COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O MEF18 se concentra em permitir serviços de comunicações ágeis, garantidos e orquestrados para a economia digital. Os serviços emergentes “MEF 3.0” fornecem uma experiência sob demanda com controle direcionado a usuários e aplicativos sobre recursos de rede e recursos de serviço. Eles são entregues através de um ecossistema global de redes automatizadas alimentadas por LSO, SDN e NFV.

Serão mais de 1.000 participantes de mais de 275 empresas e 35 países. O MEF18 capacita de forma exclusiva as partes interessadas do setor com conteúdo de alta qualidade, extraordinárias oportunidades de rede ponto a ponto e informações valiosas sobre serviços e tecnologias de ponta. Os participantes classificaram consistentemente os eventos globais do MEF entre os melhores do setor.

O MEF tem o prazer de anunciar um nível recorde de apoio da indústria para o evento global de networking MEF18 que acontecerá de 29 de outubro a 2 de novembro de 2018 no JW Marriott LA LIVE Hotel em Los Angeles, Califórnia. Mais de 125 empresas e organizações de apoio estão alinhadas até o momento, incluindo 62 provedores de serviços e patrocinadores relacionados à tecnologia e 66 empresas, provedores de serviços, mídia, firma de análise e outros parceiros. O evento tem um público alvo de mais de 1.000 participantes de mais de 275 empresas e mais de 35 países,

“O MEF18 é o evento de networking obrigatório para executivos e outros profissionais seniores com foco na aceleração da adoção mundial de serviços garantidos em redes automatizadas”, disse Kevin Vachon, COO, MEF. “Estamos absolutamente encantados com o apoio extraordinário para o show deste ano. Sessões educacionais, palestras, demonstrações de prova de conceito e muito mais mostrarão o progresso da indústria na definição, entrega e certificação de serviços emergentes do MEF 3.0 que fornecem controle sem precedentes direcionado a usuários e aplicativos sobre recursos de rede e recursos de serviços ”.

A lista atual de 62 patrocinadores do MEF18 inclui os principais provedores de serviços, provedores de soluções de tecnologia e serviços de software, consultoria de rede, teste e treinamento de empresas.

Patrocinadores Platinum: AT & T, Comcast Business, Deutsche Telekom, PCCW Global, Spectrum Enterprise, Verizon e Ciena.

Patrocinadores Ouro: Orange Business Services, Amdocs, Ericsson, Fujitsu, Infovista, RAD, Silver Peak e Spirent.

Patrocinadores Silver: CenturyLink, Equinix, PLDT, Redes SES, Sparkle, Accedian, Coriant, ECI, EXFO, Fortinet, Intraway, Iometrix, Juniper, NEC / Netcracker, Nokia e Telco Systems.

Patrocinadores Bronze: Allstream, Colt Technology Services, Tata Comunicações, Telefónica, albis-elcon, Amartus, Canoga Perkins, CDG, Centec Networks, Criterion Networks, Datavision, Sistemas DGIT, Ekinops, Infinera, Inmanta NV, Neustar, Ni2, NoviFlow, Omnitron Systems, Sandvine, SDN Essentials, Redes Versa, Viavi Solutions e YumaWorks.

Patrocinadores de Atividades: Redes Eurofiber, Fibrenoire, Ufinet, Cataworx, Clear e Zeetta.

Patrocinador LSO Hackathon: Redes Locais de Backhaul.

O MEF18 conta com o apoio de 66 empresas convidadas, provedores de serviços associados, organizações do setor, empresas de pesquisa do setor, empresas de mídia e outros parceiros de eventos.

Empresas com Palestrantes convidados: Anschutz Entertainment Group (AEG), Bloomberg, Intuit, McKinsey, Microsoft (Serviços Principais de Engenharia e Operações) e Refinitiv (antiga unidade de negócios de Finanças e Riscos da Thomson Reuters).

Prestadores de serviços associados: BringCom, CBCcom, Isocel, Liquid Telecom, SimbaNet, Singtel, TELUS, Vodafone e Zayo.

Organizações participantes: MEF e TM Forum.

Sócio de mídia e relações com analistas: Witz Communications.

Firmas de Analistas Participantes: ACG Research, Analysys Mason, ATLANTIC-ACM, Battle Green Research, Parceiros de Sucesso de Banda Larga, Grupo Dell’Oro, Frost & Sullivan, Futuriom, GlobalData, Leitura Pesada, IHS Markit, Metanoia, Ovum, TeleGeography e Vertical Systems Group .

Parceiros de Mídia: Light Reading, Capacity, WAN Summit, Converge! Rede Digest, Revisão de Telecom, Conexão Ethernet, CIO Revisão, Diario TI, FierceTelecom, Comércio Mental, Netzpalaver, Netzwerker, NewsBytes, Pipeline, SDxCentral, Telecom Ramblings, Revenda Telecom, Telecom Times, TelecomDrive, Telecompaper, Telecompetitor, TeleSemana, Revista TyN e Baunilha +.

Parceiro de Formação de Profissionais Certificados MEF: Soluções Perpétuas

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO