Hans Vestberg Verizon CEO
COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Associação de Tecnologia de Consumidores (CTA) anunciou hoje que o CEO da Verizon, Hans Vestberg, fará um discurso na próxima CES 2019. A CES é a vitrine global da 5G impulsionando a inovação em todos os setores, de cidades inteligentes a veículos autônomos, saúde digital e telecom. O endereço de Vestberg acontecerá às 4 da tarde de terça-feira, 8 de janeiro de 2019, no Palazzo Ballroom do Venetian. De propriedade e produzido pelo CTA, o CES 2019 será realizado de 8 a 11 de janeiro de 2019 em Las Vegas.

As redes 5G serão 100 vezes mais rápidas e cinco vezes mais responsivas do que as atuais, com uma taxa de dados extremamente alta e baixa latência – transformando indústrias e oferecendo infinitas possibilidades para novos serviços e aplicações. Na CES 2019, o evento tecnológico mais influente do mundo, a Vestberg explorará o futuro da conectividade por meio do 5G, uma vez que alimenta novas tecnologias e serviços que mesclarão nossos mundos físico e digital. A Vestberg dará um mergulho profundo no impacto do 5G que mudará nosso mundo para melhor – desde a construção de infraestrutura de cidades inteligentes até a melhoria da educação, auxiliando os socorristas e além.

“A Verizon está abrindo caminho para a 5G, que irá melhorar a vida dos cidadãos ao redor do mundo, mudando fundamentalmente a maneira como vivemos, trabalhamos e nos divertimos”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “Somente na CES você pode tocar, ver e sentir o impacto da 5G em todos os setores e ouvir especialistas globais liderando a carga para aproveitar o potencial da 5G e seu impacto na inovação futura. Saudamos Hans Vestberg ao keynote da CES e esperamos ouvir Os planos da Verizon para o futuro estimularão novos mercados, criarão novos empregos e conectarão comunidades em todo o mundo “.

Vestberg foi nomeado diretor executivo da Verizon Communications, fornecedora líder de redes e serviços de Internet sem fio, de fibra ótica e globais, em agosto de 2018. Anteriormente, ele atuou como diretor de tecnologia e presidente da Global Networks da Verizon, sendo responsável por mais desenvolvimento. a arquitetura das redes de fibra da Verizon. Na Verizon, a Vestberg se concentrou em fornecer experiências ininterruptas para clientes sobre ativos de rede. Esses ativos consistem na maior e mais importante rede 4G LTE dos EUA, o primeiro serviço comercial de Internet de banda larga 5G do mundo e redes residenciais de fibra. Como um backbone de internet global, a rede de cabo submarino da Verizon carrega grande parte do tráfego de internet do mundo e ativos de fibra em 45 dos 50 principais mercados do país. Os mais recentes produtos e serviços da Verizon serão exibidos na CES 2019, na CES Tech West, localizada em Venetian, Toscana # 3705.

Vestberg falou em um Keynote Talk 5G na CES 2018 e também teve participação como CEO da Ericsson. Ele se junta a uma linha dinâmica de palestrantes confirmados do CES 2019, incluindo a Dr. Lisa Su, da AMD, Ginni Rometty, da IBM, e Dr. I.P. Park, da LG. Palestrantes adicionais serão anunciados nas próximas semanas.

A CES é o maior e mais influente evento de tecnologia do planeta, com 4.500 expositores distribuídos em 2,75 milhões de pés quadrados de exposição. O evento de 2018 atraiu 182.198 participantes, incluindo um recorde de 63.784 participantes internacionais, de acordo com a auditoria oficial da feira. Conduzida pela Vault Consulting, LLC, a auditoria do CES fornece verificação absoluta dos registros de exibição, incluindo observação direta no local, exame dos sistemas de registro e teste dos registros dos participantes.

O CES 2019 apresentará a tecnologia de mudança de vida, com líderes na revolução 5G, como AMD, Ericsson, Intel, Nvidia, Qualcomm, Sprint e T-Mobile, apresentando suas mais recentes aplicações 5G. O programa também oferece acesso à mais recente tecnologia de transformação, como inteligência artificial, realidade aumentada e virtual, smart home, cidades inteligentes, esportes, computação quântica e muito mais.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO