COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A F5, líder em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, inicia hoje o evento Revolution, em Cancun, México. Esse encontro reúne clientes, parceiros e especialistas do setor de tecnologia para discutir o papel das aplicações na era digital e como as empresas podem maximizar o valor dessas aplicações para impulsionar seus negócios. Ao longo do Revolution!, palestras, mesas redondas e sessões técnicas vão apontar a empresas do Brasil e da América Latina caminhos para fazer de suas aplicações alavancas de crescimento dos negócios.

“Na F5, apoiamos as empresas na implementação de estratégias de aplicações que impulsionem sua transformação digital. Acreditamos ser possível trilhar essa jornada de uma maneira muito mais rápida e ágil, por meio de uma revolução digital”, afirmou Roberto Ricossa, Vice-Presidente da F5 para a América Latina. “Desejamos ajudar as empresas a entender as oportunidades e os riscos que acompanham essa revolução”. Ao longo dessa caminhada de transformação, a F5 Networks oferece soluções que atuam desde o desenvolvimento até a implementação desses sistemas críticos, passando por sua administração. “Nossa meta é assegurar que as empresas usuárias maximizem o valor de suas aplicações”, acrescentou o executivo.

As aplicações estão crescendo em número e importância em todo o mundo corporativo. Segundo uma pesquisa da F5, uma organização usa em média 735 aplicações web, das quais 34 por cento são fundamentais para o trabalho da empresa.

“Em termos de negócios, os benefícios oferecidos pela transformação digital são ilimitados. Hoje em dia, nossos clientes em todo o Brasil e a América Latina necessitam de um mix quase infinito de soluções; esse mix depende da infraestrutura de aplicações necessária. Nossa missão é proporcionar o mais amplo grupo de serviços para aplicações, com o objetivo de cobrir as mais diversas necessidades e plataformas”, pontuou Ricossa.

Espera-se que a quantidade de aplicações existentes cresça 48 por cento a cada ano, somando 240 milhões no momento e 1,7 bilhões até 2022. Isso significa que, com a insegurança representando uma ameaça constante e crescente, proteger esses ativos chaves é cada vez mais importante. O quadro fica mais crítico com o aumento do uso de dispositivos móveis e do armazenamento de informações nas vulneráveis nuvens públicas.

Executivos da F5 compartilharam suas experiências e perspectivas da era digital por meio de painéis e exposições. Entre eles estavam Hitesh Patel, Diretor de Gestão de Produtos da F5; Sara Boddy, Diretora dos F5 Labs; e Tim Wagner, Diretor de Operações de Cloud Field para as Américas.

Os mais de 300 presentes – que incluíram parceiros, distribuidores, canais e clientes da F5 de toda o Brasil e a América Latina – puderam investigar e discutir o desenvolvimento, a migração e a administração de aplicações na nuvem, mantendo sua segurança no entorno atual, que varia em decorrência das ameaças.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO