COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Linker, plataforma de soluções financeiras focada no empreendedor, traz ao mercado uma alternativa para que startups e empreendedores tenham acesso a soluções financeiras sem burocracia e alinhadas às necessidades do negócio. A Conta Linker é uma conta pessoa jurídica, na qual, por meio de plataforma e aplicativo 100% digitais, as empresas terão acesso a cartão para movimentação financeira, bem como serviços de cobrança, transferência de valores, pagamentos e outros. Um dos diferenciais é a ausência de qualquer cobrança administrativa, como taxas de manutenção ou anuidades.

“Nossa solução já está funcionando em versão Beta e o lançamento oficial será ainda em Outubro deste ano”, afirma David Mourão, um dos co-fundadores da Linker. “Não existe nenhuma solução financeira que tenha sido criada pensando no empreendedor. Em qualquer lugar do mundo, o empreendedorismo é motor da economia, e, se o empreendedor tem sucesso, a cadeia inteira se beneficia”.

 Expectativas Após a Transformação Digital 

O setor Financeiro foi um dos que mais evoluiu a partir da adoção de soluções digitais. O crescimento na popularidade de canais como Mobile Bank e Agências Virtuais amplificou a expectativa dos empreendedores por serviços e experiências tão inovadores quanto os que já são encontrados em outros segmentos.

Segundo Ingrid Barth, co-fundadora do Linker, “o empreendedor muitas vezes se vê refém de uma agência bancária física para resolver suas demandas. E fica mais complicado quando pensamos que o gerente da conta PJ, por exemplo, pode ter centenas de empresas na sua carteira, o que torna quase impossível saber muita coisa sobre todos os negócios que atende”. 

Fatores como transparência, disponibilidade e tempo de resposta são essenciais no relacionamento entre clientes e empresas. Recentemente, o Linker juntou-se ao Programa de Startups da Zendesk, para construir um modelo de atendimento ao consumidor integrado e inteligente, colocando a revolução da Experiência do Cliente dentro do universo do empreendedorismo.

Para Pedro Muller, gerente de Startup Initiatives da Zendesk, “nós acreditamos que boas idéias e bons negócios não estão limitados a indústrias, geografias ou porte de empresas. Todas as companhias devem colocar os clientes no centro dos seus negócios”.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO