COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Accedian, líder em soluções de análises de performance e experiência do usuário, será uma das empresas expositoras do Futurecom 2019. Operadoras, provedores de serviços e empresas poderão conferir no estande (#E28) demonstrações de soluções avançadas e de performance fim-a-fim da Accedian para redes móveis 4G e 5G, redes fixas e virtualizadas. A 21a edição do maior e mais importante evento de tecnologia e telecomunicações da América Latina, o Futurecom, acontecerá de 28 a 31/10/2019, no São Paulo Expo, em São Paulo.

“O Brasil é um mercado chave para nossos negócios. Esta é a segunda vez que a Accedian participará do Futurecom, com demonstrações dos mais recentes recursos de alto desempenho da nossa plataforma Skylight”, destaca Fábio Andreas Fernandes, que no primeiro semestre deste ano assumiu a posição de gerente geral para o Brasil na companhia. Andreas reúne mais de 25 anos de experiência em vendas nacionais e internacionais, tendo ocupado cargos de liderança nos principais fornecedores e operadoras de telecomunicações, incluindo Ericsson, Alcatel-Lucent, Telefónica e Claro.

Para esta nova edição do Futurecom, a Accedian levará demonstrações de como seus dashboards de análise de desempenho proveem granularidade e precisão de dados provenientes dos sensores Skylight. Adicionalmente, permitem visualização simples e centralizada do desempenho dos serviços  – seja em infraestrutura física, virtual ou em nuvem -, para apoiar equipes de redes e TI a trabalharem sincronizadas e proativamente.

Outro destaque será a demonstração do Skylight de análises de performance, uma plataforma em nuvem simples de usar e projetada para analisar grandes volumes de dados de séries temporais em tempo real, proporcionando mais flexibilidade e velocidade na gestão de todos os ambientes de TI (desde soluções em larga escala no backhaul móvel até SFPs menores), sejam locais ou complexos para os negócios.

Esta flexibilidade e amplitude da solução Skylight da Accedian será ainda conferida, por meio de demonstrações de casos de performance e entrega de experiências diferenciadas a usuários finais e corporativos. “Assim como nossos clientes, a Accedian passou por uma transformação para gerar valor adicional para operadoras, provedores de serviços e empresas, permitindo que tenham acesso a dados de desempenho transparentes e de qualidade”, completa Fábio Andreas.

Tanto o Skylight de análises de performance e precisão de granularidade aperfeiçoada quanto os sensores Skylight são ofertas incorporadas recentemente ao portfólio da Accedian. O Skylight de análises de performance permite análise avançada de micro detalhes e macro inteligência, para a detecção proativa de problemas de rede e sua resolução rápida evitando impacto na experiência do cliente. Já os sensores Skylight podem fornecer amostragem de milisegundos e precisão de microsegundos ideal para SLAs críticos. A companhia oferece ainda soluções de monitoramento e gerenciamento de desempenho das camadas 2 até a 7; e recursos para migração e aproveitamento máximo de ambientes em nuvem, tornando-os mais econômicos.

De acordo com Carlos Brito, Vice-Presidente de Vendas para a América Latina da Accedian, as operações da companhia no país estão em ritmo de crescimento. “Em comparação ao ano passado, vamos encerrar 2019 com um aumento de 50% do número de colaboradores no Brasil, incluindo uma equipe composta por engenheiros dedicados ao suporte técnico local. Também temos uma estrutura consolidada com as áreas de operação, pré-venda, vendas e marketing. Avançamos com novos escritórios em São Paulo (SP), localizados estrategicamente na capital, próximos dos nossos principais clientes Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Globais. Sem contar, os contratos firmados recentemente com novos canais que vão beneficiar nossos clientes dos mercados brasileiro e latino-americano”, comenta Brito.

“Após foco no desenvolvimento estratégico nos últimos dois anos, a Accedian vem crescendo e se tornando referência para a resolução de problemas complexos que surgem na era da transformação digital. Temos soluções completas para essas questões, incluindo um único ponto de visibilidade para equipes de rede e TI”, afirma Dion Joannou, CEO da Accedian.” Fornecemos as ferramentas certas para que os times de operações recuperem o controle e simplifiquem o cenário digital, levando o desempenho e a experiência do cliente a novos patamares”, conclui o executivo, com base na forma que a Accedian está entregando mais valor para seus clientes.

A Accedian também fará uma palestra no dia 29 de outubro de 2019 às 13h30, na Arena Ecossistema Digital. A apresentação será ministrada por Richard Piasentin, Chief Strategy & Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. Com o tema “Micro detalhe. Inteligência macro. Porque dados granulares e de alta qualidade são críticos para a experiência do usuário final na nuvem e na era 5G”, Richard abordará como obter micro detalhes (dados de desempenho de alta qualidade gerados por redes e infraestrutura de TI) podem ajudar provedores de serviços a proporcionar uma experiência excepcional ao usuário final, melhor tempo de resolução e planejamento mais eficaz de negócios e serviços. “Mostraremos como insights de desempenho podem fazer com que operadoras, provedores de serviços e empresas excedam requisitos de experiência aos usuários de plataformas em nuvem, na era 5G”, conclui.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO