COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Considerado o mais importante evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina, o Futurecom chega à sua 21ª edição com uma série de novidades. A partir desse ano, cinco novos eventos farão parte da programação, além do Future CongressFuture PaymentFuture GovFuture JudFuture Cyber e Future Tech. Neste novo formato, o Futurecom se consolida como um evento completo de tecnologia, que combina a hiperconectividade trazida pelas novas tendências, que serão apresentadas na área de exposição e debatidas durante o Congresso Internacional.

Para esta edição já está confirmada a participação de Greg Peters, Chief Product Officer e líder da equipe responsável pelo design, criação e otimização da experiência da Netflix, como Keynote Speaker do Congresso Internacional.

Em 2019, o Futurecom será realizado de 28 a 31 de outubro no São Paulo Expo, em São Paulo, e terá a DFreire Comunicação e Negócios à frente dos trabalhos de assessoria de imprensa e relacionamento com os jornalistas. A DFreire divulgará os temas que serão abordados no Congresso e nos demais eventos, além de novidades dos expositores e informações sobre palestrantes.

Neste ano, evento focará em três grandes temas: Conectividade (5G, IoT, virtualização, satélites, broadband, wireless, Data Center, Edge Computing e Cloud), Tecnologias Disruptivas (Blockchain, Inteligência Artificial, Machine Learning, Bots, Computação Quântica, Digital Twins, Data Analytics e OTT) e Soluções de Transformação Digital nos segmentos de agronegócio, energia, varejo, saúde, finanças , segurança e mobilidade.

Em 2018, o Futurecom registrou a presença de 29 mil visitantes, com mais de 300 marcas expositoras. “Queremos superar este número em 2019, ampliando a discussão para temas cada vez mais relevantes na nova economia. Reuniremos nomes de peso do mercado para discutir o impacto nas novas tecnologias nas políticas industriais, administração pública, setor jurídico, cidades inteligentes, além de questões referentes à segurança cibernética”, destaca Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO