COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No HUAWEI CONNECT 2018, a Huawei realizou uma cúpula com o tema “Ativar a Inteligência: O Caminho Inovador para Data Centers Inteligentes em Nuvem”. No evento, Hou Jinlong, presidente da linha de produtos de TI da Huawei, fez uma palestra sobre “Ativar a Inteligência: o Inovador Caminho para a Nuvem Completa Inteligente da Huawei”. Representantes de empresas de finanças, saúde, energia e Internet apresentaram suas práticas de inovação nos campos de IA, nuvem e computação de alto desempenho (HPC). A Huawei premiou os clientes com o “Cloud Data Center Super User Award 2018” em reconhecimento de seu consistente apoio à Huawei. Além disso, a Huawei lançou a solução completa de nuvem privada FusionCloud 6.5 e apresentou o FusionStorage, a nova geração de armazenamento de missão crítica em nuvem. Essas soluções acrescentam novos recursos à grande variedade de itens da Huawei de suporte à nuvem e ao armazenamento para estabelecer uma base sólida para a criação de um mundo inteligente.

Hou Jinlong disse: “Extensas aplicações de tecnologias de inteligência artificial (IA) impulsionam a nossa sociedade na direção de um mundo mais inteligente. A Huawei está comprometida em integrar tecnologias de IA com infraestruturas de TI como data centers em nuvem e computação e armazenamento inteligente em nuvem, ajudando os clientes a criar valor comercial em suas transformações digitais e inteligentes, aproveitando soluções completas em nuvem com capacidades de serviço de ciclo de vida completo e competitividade abrangente do ecossistema”.

Em reconhecimento ao apoio de seus clientes, a Huawei concedeu o “Cloud Data Center Super User Award 2018” aos seguintes clientes:

  • Melhores Práticas de Inovação do Ano: China Merchants Bank (CMB)
  • Melhor Transformação Corporativa Digital do Ano: Sonatrach
  • Melhor Exploração de IA em Saúde do Ano: KingMed Diagnostics
  • Melhor Implantação de Serviços em Nuvem do Ano: Sina Corporation
  • Melhores Práticas de Data Center em Nuvem do Ano: China Mobile Group Beijing Co., Ltd.
  • Maior Eficiência de TI Aprimorada do Ano: Sberbank da Rússia
  • Melhor Transformação em Nuvem do Ano: Harbin Pharmaceutical Group Co., Ltd.
  • Melhores Práticas em Nuvem da Huawei do Ano: Kingnet Network Co., Ltd.

Nesta cúpula, a Huawei lançou a solução completa de nuvem privada de última geração FusionCloud 6.5 e apresentou o FusionStorage, a nova geração de armazenamento de missão crítica em nuvem. O FusionCloud 6.5 oferece muitos novos recursos:

  • Comparado ao FusionCloud 6.3, o FusionCloud 6.5 oferece mais de 50 serviços em nuvem em nove categorias. Com recursos aprimorados em computação heterogênea, inteligência empresarial e nuvem híbrida com tecnologia de IA, o FusionCloud 6.5 permite que as soluções completas de IA da Huawei sejam implantadas em plataformas de nuvem privadas e oferece uma sinergia nuvem-periferia-nuvem. De olho na próxima geração de redes, o FusionCloud 6.5 permite às empresas estender os dados desde as nuvens privadas até a periferia da Internet.
  • A solução FusionCloud da Huawei ajuda as empresas a implementar em grande escala o gerenciamento e a colaboração de edge computing inteligente. O FusionCloud 6.5 também expande a integração de algoritmos e aplicativos de um Fornecedor Independente de Software (Independent Software Vendor – ISV) para que os ISVs possam integrar rapidamente seus algoritmos e aplicativos de IA em plataformas de nuvem privada.
  • A FusionCloud Private Cloud Solution da Huawei oferece uma experiência unificada que garante conectividade consistente dentro e fora das instalações através de arquiteturas padronizadas de nuvem pública e privada. O FusionCloud 6.5 suporta as crescentes demandas atuais por serviços de computação em nuvem, como a Infraestrutura como Serviço (IaaS), a Plataforma como Serviço (PaaS) e Dados como Serviço (DaaS).
  • O FusionCloud 6.5 compartilha arquiteturas unificadas, Interfaces de Programação de Aplicativos (APIs), serviços e ecossistemas com o HUAWEI CLOUD para permitir que os usuários aproveitem mais de 100 serviços de nuvem online. A solução também pode se conectar ao Amazon Web Services (AWS), ao Azure e a outras plataformas de nuvem pública de terceiros por meio de nuvens híbridas. Essa versatilidade permite a implantação e a migração de negócios em nuvem, que fornecem suporte de longo prazo para o desenvolvimento de negócios. O FusionCloud 6.5 oferece serviços completos, plataforma e ecossistema para ajudar a atender aos requisitos de transformação digital dos clientes.

A nova geração do FusionStorage oferece recursos avançados de armazenamento em nuvem para aplicativos corporativos de missão crítica:

  • O FusionStorage aproveita as inovações tecnológicas do software de armazenamento e a compatibilidade com o melhor hardware do setor para fornecer o melhor desempenho, uma robusta confiabilidade e serviços de recursos de armazenamento sob demanda para aplicativos de missão crítica. Com essa plataforma, as empresas podem lidar facilmente com os desafios de migrar seus aplicativos-chave para a nuvem.
  • O FusionStorage oferece recursos de expansão linear distribuída, como a expansão linear da capacidade de armazenamento no nível do EB, IOPS e taxa de transferência. O FusionStorage também implementa o armazenamento coordenado de dados de nuvem híbrida dentro e fora das instalações e possui a melhor confiabilidade e facilidade de uso do mercado, de modo que os aplicativos de missão crítica possam ser executados com segurança em pools de recursos de nuvem.
  • O FusionStorage também oferece garantia de continuidade de negócios em vários níveis para os usuários implementarem sob demanda. Equipado com a exclusiva solução ativa-ativa sem gateway totalmente distribuída da Huawei, o FusionStorage oferece 99,9999% de confiabilidade no nível de solução para garantir operações comerciais ininterruptas em cenários de virtualização e de banco de dados. Além disso, essa solução oferece a única tecnologia de replicação assíncrona do setor que suporta o RPO (Recovery Point Objective), o objetivo de ponto de recuperação em nível de segundos para cenários de proteção de dados em longa distância.
COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO