COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Mastercard e Cred-System anunciam parceria estratégica para levar acesso a credito à milhões de brasileiros. “A Cred-System, empresa com mais de 23 anos de experiência no varejo e na concessão de crédito para classes emergentes, vive mais um grande capítulo de sua história: o reposicionamento e o lançamento da nova identidade de sua marca de cartões de crédito, o Mais!.  As formas de pagamento mudaram, no mercado de adquirentes. Inovações de todos os tipos surgem a cada instante, e seguir essas tendências pode ser uma tarefa árdua. Por isso, foi fechada uma parceria com a Mastercard para migração de bandeira, fomentando uma ampla aceitação, online e internacional.

Com isso, o Cartão Mais! passou por um profundo reposicionamento de marca e contará com a rede global de aceitação da Mastercard. O Mais! deixa de ser a bandeira e passa a ser a marca do cartão. “Estamos aliando todas as possibilidades da Mastercard à maior fortaleza do Cartão Mais!, que é ser uma marca parceira, descomplicada e transparente, que fala de igual para igual com os nossos clientes”, declara Paulo Valente, Diretor de Negócios da Cred-System.

O objetivo das empresas com a parceria é atingir a marca de mais de 7 milhões de cartões emitidos e alavancar o crescimento exponencial do Cartão Mais!, promovendo a inclusão financeira do público desbancarizado. Além disso, a Mastercard Advisors, divisão de consultoria da Mastercard, também está dando suporte à estratégia de migração e segmentação de público.

A mudança de bandeira, que garantirá aceitação em toda a rede Mastercard, inclusive internacionalmente, permitirá que os consumidores passem a utilizar o cartão de forma ampla para compras em e-commerce e aplicativos como Uber, Netflix e Spotify. Além disso, o Cartão Mais! Mastercard contará com as soluções de segurança da Mastercard e será emitido com tecnologia para pagamentos por aproximação, que possibilita realizar as compras do dia a dia com rapidez e segurança e a sua utilização para pagar a passagem diretamente na catraca de sistemas de transporte público em algumas cidades do país.

O cartão terá um design inovador, no formato vertical e minimalista, com o número na parte de trás e sem campo de assinatura.

“Nossa parceria com a Mastercard reforça nosso compromisso de proporcionar aos nossos parceiros segurança, competitividade e aumento das vendas e aos nossos consumidores finais a possibilidade de poder dizer mais sim aos sonhos”, declara Paulo Valente, Diretor de Negócios da Cred-System.

“Na Mastercard buscamos trazer, por meio da tecnologia, um leque de opções para que as pessoas se beneficiem dos meios eletrônicos de pagamento. Trabalhamos em parceria e colaboração com outras empresas do mercado de meios de pagamento, como a Cred-System, para encontrar novas oportunidades de inserir pessoas no sistema formal de pagamentos”, afirma Paulo Frossard, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Mastercard Brasil e Cone Sul, “entendemos que inclusão financeira é a base do crescimento econômico mais justo, igualitário e sustentável, transversal ao core business do nosso negócio”, finaliza o executivo.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO