COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

TyN Magazine de MEF18, Los Angeles. O MEF tem o prazer de anunciar o lançamento de seu Enterprise Advisory Council (EAC) no MEF18, de 29 de outubro a 2 de novembro, no JW Marriott LA Live, em Los Angeles, Califórnia. Esse grupo de empresas multinacionais se reunirá para fornecer perspectivas de usuário final sobre como os serviços do MEF 3.0 podem e atenderão à necessidade de agilidade, simplicidade e garantia.
“Nosso mercado em rápida evolução está sendo moldado por tecnologias disruptivas como SD-WAN, SDN, NFV e LSO, tornando essencial fortalecer os canais de comunicação entre empresas, provedores de serviços e fornecedores de tecnologia para fornecer informações e feedback sobre negócios. requisitos e casos de uso ”, disse Nan Chen, Presidente do MEF. “O MEF EAC traz representantes do importante grupo de partes interessadas da empresa para o envolvimento direto com a comunidade de mais de 200 provedores de serviços e empresas relacionadas à tecnologia do MEF. O conselho colaborará com o MEF e ampliará nosso alcance para incorporar esse elemento crítico do ecossistema e estabelecer o MEF como o consultor confiável da empresa em transformação digital ”.
“A transformação digital está acontecendo em todas as camadas da rede, impactando a forma como os serviços são criados, entregues, monetizados e consumidos”, disse Gert Vanderstraeten, arquiteto de rede, da IT Network Infrastructure Services (CCE) da Microsoft. “O MEF está criando a estrutura de como as redes automatizadas irão interoperar, unindo as mentes mais brilhantes da empresa, provedor de serviços e comunidades de fornecedores.”
Os serviços do MEF 3.0 fornecem uma experiência on-demand centrada na nuvem com um controle sem precedentes direcionado a usuários e aplicativos sobre recursos de rede e recursos de serviços. Os objetivos iniciais da EAC são impulsionar a adoção dos serviços do MEF 3.0 para a entrega em nuvem de aplicativos SaaS corporativos, explorar os princípios do LSO e abrir APIs para adoção corporativa local e influenciar as comunidades de fornecedores e prestadores de serviços.
Os membros do lançamento do EAC 2018-2019 incluem:
• John Downs, Gerente Global de Telecomunicações e Infraestrutura, Bloomberg
• Michael Becerra, chefe de arquitetura de rede da DHL
• Manish Gupta, Arquiteto Chefe de Infraestrutura Empresarial, Intuit
• Gert Vanderstraeten, Arquiteto de Rede, Serviços de Infraestrutura de Rede de TI (CCE) da Microsoft
• Shafeeq Shaikh, Diretor de Tecnologia, Arquitetura de Rede Global, PwC
• Raj Channa, Diretor, Mercado de Capitais do Royal Bank of Canada (RBC)
• Jonathan Beasley, Arquiteto Principal, Refinitiv
• Lea Benayoun, arquiteto de redes da Ubisoft
• David Asselot, arquiteto de rede da Ubisoft

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO