COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Neutrona Networks, a operadora independente especializada em experiência do cliente e redes inteligentes roubou a cena no Global Carrier Awards 2018 onde ganhou quatro prêmios.

A empresa foi reconhecida várias vezes na categoria de inovação durante o evento que reúne operadoras de telecomunicações de todo o mundo. A Neutrona trouxe para casa mais prêmios que todas as outras participantes, demonstrando seu compromisso com a inovação contínua para fornecer uma experiência de primeira classe aos clientes.

A Neutrona recebeu o prêmio de Melhor Inovação em Serviço de Dados pela terceira vez nos últimos quatro anos, o que mostra sua posição de liderança continuada como a operadora que tem a rede mais inteligente, flexível e confiável na região das Américas. A operadora desenvolveu e pantenteou a sua plataforma SDN de próxima geração para fornecer serviços avançados tais como Software-Defined Wide Area Network (SD-WAN) e Telemetria. Estes serviços permitem que as empresas clientes reduzam custos, aumentem a flexibilidade, visibilidade, agilidade e configurabilidade das redes que conectam seus escritórios, centros de dados e infraestrutura na nuvem pública.

“Ser reconhecida por nosso setor reafirma nossa estratégia e visão e é, sem dúvida, uma grande conquista para toda a equipe. Estes quatro prêmios reforçam nossa liderança de mercado para serviços de rede de SD-WAN e MPLS híbridos para a América Latina. Nossa meta é continuar fornecendo inovação tecnológica, flexibilidade comercial e uma experiência única de primeira classe para o cliente,” disse Luciano Salata, presidente da Neutrona Networks, e também seu cofundador, junto com Mateo Ward.

“Estamos em uma fase de rápida adoção de novas tecnologias na América Latina, especialmente a migração para a nuvem (Amazon, Microsoft, Google) e a revolução SD-WAN que reduz os custos e aumenta a flexibilidade, agilidade e controle de um modo supreendente,” acrescentou o executivo, reconhecido como um dos 20 Líderes de Mercado SDN do ano pela Capacity Media.

A 13ª edição do Global Carriers Awards aconteceu em Londres, a capital internacional das telecomunicações, na presença de mais de 400 representantes da comunidade global de operadoras.

Estes prêmios reafirmam o posicionamento global da Neutrona como operadora líder independente na região das Américas, com base em uma estratégia voltada para a simplificação da jornada do nosso cliente através da transformação digital e da adoção da nuvem.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO