COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

TyN Magazine de Futurecom, San Pablo. Nos 20 anos da Futurecom, a Nokia mostra casos práticos que consolidam sua estratégia de impulsionar a jornada digital das operadoras e das indústrias em segmentos de agronegócio, mineração e finanças da América Latina, uma das regiões de maior potencial de crescimento do mundo. No estande H18 e nas áreas Telco Transformation e IoT Applications, a Nokia mostra seus resultados para o salto da digitalização nas próximas décadas.

“Estamos muito bem posicionados para ajudar as operadoras e as indústrias a liderar, conosco, a jornada digital da nova era. É porque temos soluções de ponta a ponta que conseguimos proporcionar para nossos clientes uma transição de sucesso entre o presente e o futuro. Para comemorar os 20 anos da Futurecom, mostraremos projetos exemplares da jornada digital que desejamos para a América Latina”, resume Osvaldo Di Campli, Presidente da Nokia para a região.

Operadoras

“A Nokia trabalha em todos as frentes da jornada digital das operadoras, apoiando-as a capturar valor na transformação de suas redes, operações e serviços. Muitas operadoras no Brasil já começaram o processo e suas redes já evoluíram para novas redes convergentes IP na nuvem, o que possibilita o atendimento digital a seus usuários”, resume Osvaldo Di Campli.

 No estande da empresa, você pode conferir as demonstrações e conversar com os especialistas sobre a monetização de experiências digitais pelo uso de serviços omnichannel e de análise de vídeo preditiva. A empresa traz soluções de uso doméstico para o consumidor final, como o roteadormeshed wifi, que supera o desnível de conexão entre os cômodos da casa, levando potência e estabilidade para todos os lugares da residência.

No espaço Telco Transformation, a empresa mostra a tecnologia Wireless PON (W-PONcom a VIVO, uma nova opção para levar conectividade de banda larga ultrarrápida até residências e subúrbios urbanos. O modelo prático apresentará como a combinação entre rede de fibra óptica e rede sem fio consegue entregar o mesmo padrão de velocidade da fibra.

Indústrias

 “Já somos parceiros da jornada digital nos setores de agricultura, finanças e mineração. É o que está acontecendo, por exemplo, com a TIM, em nossa parceria pela digitalização do campo. Toda a indústria pode, desde já, ganhar em produtividade e propor soluções mais eficientes para as necessidades de seus consumidores”, ressalta Osvaldo Di Campli.

No estande, a Nokia mostra uma solução para resolver os desafios de segurança e agilidade que se apresentam toda vez que um banco ou uma rede de varejo deseja crescer. Com a soluçao SD-WAN, é possível acelerar com segurança o processo de abertura e integração de filiais. É a loja do futuro, que já nasce plenamente operante e interconectada na nuvem, com sua matriz e com as outras lojas.

No espaço IoT Applications, um trator com monitoramento remoto e um drone vão demonstrar a viabilidade da Internet das Coisas no campo brasileiro, uma amostra do que a Nokia vem fazendo para criar um ecossistema de digitalização no campo, ao lado de parceiros como TIM, Jacto, Case IH, New Holland, Metos, BRFibra e BRDigital.

Sociedade global. No estande, será possível conhecer a arquitetura de ponta a ponta das redes da Nokia, Future X, e saber mais sobre network slicing, 5G New Radio, e outros casos de uso para o 5G.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO