COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Open Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia a contratação de Renato Botto, para reforçar a área de pré-vendas da companhia. Ele irá apoiar na expansão dos projetos de transformação digital de empresas dos mercados de Telecomunicações, Saúde e Indústria onde a Open Labs atua, com tecnologias de IoT, Machine Learning, Smart Objects, Big Data Analytics e serviços digitais.

Ex-Comarch, Renato também atuou na Oracle, Ericsson e Embratel.  Tem mais de 19 anos de experiência no mercado B2B, trabalhando com soluções de OSS e BSS. É formado em Administração pela UERJ, com pós-graduação em Telecom pelo COPPE, da UFRJ. Além disso possui mestrado em Tecnologias Sustentáveis pelo IPT/SP.

A companhia também anuncia Ricardo Oliveira Silva, para liderar a área de marketing e comunicação da empresa. Silva já está na Open Labs há dois anos, desenvolvendo projetos especiais. Anteriormente atuou por seis anos como responsável do mercado brasileiro na ITCenter. É graduado em Redes de Comunicações e Telecomunicações pelo ISMAI, Instituto Universitário da Maia, em Portugal, e cursando MBA da Ibmec

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO