COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Startup Farm, a mais experiente aceleradora da América Latina acaba de anunciar a empresa vencedora do Demo Day realizado na Futurecom 2018. A grande campeã é a Pet Driver – plataforma especializada em transporte de animais domésticos que conecta motoristas petfriendly (com carros adaptados) a donos de animais de estimação e estabelecimentos pet.

“Nossa estratégia para o futuro é oferecer a nossos usuários um catálogo de locais petfriendly (dividido por categorias) para facilitar ainda mais a vida dos donos de animais e nos tornar referência no setor de transporte pet nacional, não somente no quesito mobilidade urbana, mas também oferecendo qualidade e estilo de vida aos donos de animais como uma nova cultura de serviço”, explicou Léo Yalom, CEO da Pet Driver.

No total, 5 startups finalistas se apresentaram a uma banca de avaliadores: PetDriver , Biosoftness, Em Canto Meu, PartYou e Nagro.  Além da grande vencedora escolhida pela banca, também foi premiada a empresa favorita do público, Audience’s Choice. A escolhida foi a “Em Canto Meu”, que de forma digital conecta pessoas e arquitetos por afinidade de estilo. Os profissionais selecionados podem fazer o planejamento e execução do projeto de forma acessível e personalizada.

O evento foi realizado na feira Futurecom – maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação da América Latina, que reúne cerca de 15 mil pessoas de 40 países. Para Alan Leite, este ano é um marco na história da Startup Farm pois consolida a aceleradora junto às grandes corporações – como a parceria fechada recentemente com o Banco do Brasil e a renovação de contrato com o Google for Entrepreneurs.

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO