COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
A Apple apresentou a Apple Marina Bay Sands, a primeira Apple Store a ficar diretamente sobre a água. Aparecendo como uma esfera flutuando na iridescente Marina Bay, a loja apresenta uma nova e cativante experiência de varejo em um dos locais mais icônicos de Cingapura.
Totalmente rodeado por água, o Apple Marina Bay Sands oferece vistas panorâmicas ininterruptas de 360 ​​graus da cidade e seu horizonte espetacular. A esfera é uma estrutura de cúpula totalmente em vidro que é totalmente autossustentada, composta por 114 peças de vidro com apenas 10 montantes verticais estreitos para conexão estrutural. Como o terceiro local de varejo da Apple em Cingapura, a nova loja cria um espaço inesquecível para os clientes.

Customers at Apple Marina Bay Sands.
Inspirado no Panteão de Roma, um óculo localizado no ápice da cúpula fornece um raio de luz que viaja pelo espaço. O interior do vidro é forrado com defletores personalizados, cada um com formato exclusivo para contrariar os ângulos do sol e fornecer um efeito de iluminação noturna. Com árvores alinhadas no interior da cúpula, o jardim verde da cidade de Cingapura flui para a loja, proporcionando sombra adicional e sombras suaves através da folhagem.
“Não poderíamos estar mais animados para inaugurar o impressionante Apple Marina Bay Sands em Cingapura, com base em nosso compromisso com este lugar especial que começou há mais de 40 anos”, disse Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de Retail + People da Apple . “Nossa equipe apaixonada e talentosa está pronta para dar as boas-vindas a esta comunidade em nossa nova loja e oferecer o cuidado e o suporte que nossos clientes em todo o mundo amam.”

Apple team members getting ready for customers at Apple Marina Bay Sands.
Os visitantes que entram na loja encontram uma revelação dramática no enorme volume da cúpula, onde podem explorar produtos e acessórios da Apple com curadoria, receber suporte técnico pessoal da Geniuses ou simplesmente admirar a vista deslumbrante da Baía da Marina. O Fórum é centrado em torno de um Video Wall, que servirá como palco para as sessões Hoje nas sessões da Apple com artistas, músicos e criadores de Cingapura. Empreendedores e desenvolvedores interessados ​​em receber treinamento e aconselhamento podem se reunir com os membros da equipe da Apple na primeira sala de reuniões subaquática da Apple, localizada no andar inferior da loja.

Exterior of Apple Marina Bay Sands dome with the city skyline.A rica história da Apple em Cingapura abrange mais de 40 anos, começando com o primeiro escritório corporativo em Ang Mo Kio. Em 1981, a equipe era responsável pela produção da maioria das placas de circuito impresso para computadores Apple II em todo o mundo. Desde então, a Apple expandiu sua presença corporativa e de varejo e agora oferece suporte a mais de 55.000 empregos em todo o ecossistema da Apple.
A equipe de 148 pessoas da Apple Marina Bay Sands, que falam mais de 23 idiomas, receberá os visitantes pela primeira vez na quinta-feira, 10 de setembro, às 10h SGT. A loja implementará as mesmas medidas rigorosas de saúde para funcionários e visitantes observados em todos os locais da Apple Store, incluindo um requisito de máscara, verificações de temperatura e distanciamento social.
COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO