COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Conhece um profissional de destaque no cenário digital que queira homenageá-lo? Este é o momento porque a 1ª fase do Prêmio Digitalks 2020 está aberta. Em sua 7ª edição, o Prêmio Digitalks | Profissional de Mercado se tornou referência no Brasil e busca reconhecer os profissionais que mais se destacaram nos últimos 12 meses nas seguintes categorias: Business Intelligence e Métricas, Blockchain, Creative Technologist, Content/Inbound, Customer Experience, Gestão de Projetos, Growth Hacking, Inteligência Artificial, Mídia, Negócios, Planejamento e SEO.

As indicações podem ser feitas até o dia 28 de outubro.  Serão eleitos três finalistas por categoria com base no total de indicações e avaliação do júri. A 2ª fase, que ocorre de 16/11 a 08/12, será a votação popular entre os três finalistas. Os mais votados de cada categoria serão anunciados na solenidade de premiação virtual, que acontece no dia 15 dezembro no Digitalks Global Summit.

Ver mais: Solução de segurança 5G permite que operadoras protejam dispositivos conectados

O conteúdo do evento internacional será dividido em dois dias (15 e 16 de dezembro). Online e gratuito, o Digitalks Global Summit terá cerca de 50 palestrantes, com expectativa de reunir virtualmente mais de 6.000 pessoas. Uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil, Martha Gabriel será a keynote speaker de abertura.

Palestrante em 5 TEDx e premiada três vezes como melhor palestra em eventos nos Estados Unidos, Martha Gabriel é futurista pelo Institute For The Future (IFTF). Formada em Engenharia pela UNICAMP e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Martha é autora de seis livros, incluindo os best-sellers “Marketing da Era Digital” e “Você, Eu e os Robôs”.

Também estão confirmadas as participações de Adriana Lima, Growth Manager no Google, e de Dado Schneider, palestrante eclético e autor de “O mundo mudou…Bem na minha vez”, livro que adota uma linguagem inovadora e atual, formada por posts e tweets.

“Após o sucesso do Digitalks Expo em agosto, que contabilizou 23 mil inscritos, estamos muito felizes de realizar outro grande evento online em um ano tão desafiador. Nossa proposta é que o Digitalks Global Summit seja 4 em 1, ou seja, promova quatro momentos especiais: Digitalks Expo 2020|Portugal, Digitalks Executive, Digitalks Global Experience e Prêmio Digitalks. Trata-se de um novo conceito de evento totalmente digital, através de uma plataforma que possibilitará, além do consumo de todo o conteúdo, interação, networking e segurança de todos”, ressalta Flávio Horta, CEO do Digitalks

COMPARTIR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

NO COMMENTS

DEJAR UN COMENTARIO